Tudo para sua loja em um só lugar!

0 Item

Total: R$ 0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Política de trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

1) Instrução para devolução de produtos com defeito:

a) Separe os produtos a serem trocados e nos envie com suas etiquetas originais e com a cópia da nota fiscal ou orçamento pago, emitidos com os produtos.

b) o prazo para solicitar a troca dos produtos é de 7 dias após o recebimento dos produtos. ( se realmente for constatado defeito de fabricação ). 

 

c) Entre em contato conosco via e-mail sac@styllofashion.com.br informando sobre as trocas. Informe a referência e a quantidade dos produtos a serem trocados. Após este procedimento, entraremos em contato com você, em até 3 dias úteis, para poder auxiliar na troca do produto.

 

ATENÇÃO !

 

* O cliente paga as custas do envio e retorno dos produtos a serem trocados e nós reembolsamos num prazo de até 10 dias úteis após recebimento da troca por parte da nossa empresa, ( se constatado o defeito de fabricação ).

* Caso não sejam constatados defeitos de fabricação, emitiremos um laudo técnico e enviaremos junto ao produto com frete à cobrar, para o cliente responsável e o mesmo não terá direito a reembolso do frete;

* O prazo para análise técnica é de 8 dias úteis,  a partir do recebimento dos produtos.

* Enviaremos os produtos trocados, novos produtos para o endereço do cliente assim que feita a análise técnica, no endereço cadastro

 

* Não Vendemos por consignação, não trocamos produtos simplesmente porque o cliente não gostou ou por arrependimento. todos os lotes tem informações como tamanho, matéria prima e variações de cores e/ ou estampas.

 

* Vendemos Produtos para Lojas de Preço único e Populares para o público Menos Exigente Classe B, C e D  não recomendamos para shoppings centers,boutiques e Público Classe A

 

OBSERVAÇÃO

 

*O envio só será gratuito se houver comprovação do defeito de fabricação. Caso não haja defeito de fabricação, será enviado por e-mail, uma cobrança para o cliente, no valor do frete, para ser pago à vista, pelo cartão ou boleto bancário. E a mercadoria só retornará para o cliente, mediante o pagamento do envio da troca.