política de trocas e devoluções

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, , entre em contato conosco pelo fale conosco.

Para que o produto seja trocado, deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer indício de uso e sem violação do lacre original externo. Devendo vir acompanhado da declaração de conteúdo do correios.

TROCA POR DEFEITO

No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 15 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente.Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação.
Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.
Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.

PRAZO DE ARREPENDIMENTO

Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver ou trocar o produto, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.
A styllo fashion irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto.

RECUSA DO PEDIDO

O cliente deve observar o produto enviado no ato do recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
pedido trocado
Falta de acessórios;

Nossas embalagens de envio são seladas com fitas adesivas. Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa ou a fita adesiva esteja violada.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A styllo fashion tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.
Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto, devolução do valor pago.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A styllofashion fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da styllo fashion, onde o depósito será realizado em até 72 hrs úteis.

Caso não sejam observadas às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a troca pode não ser atendida com sucesso.


O prazo para troca e devolução é de 7 dias úteis. Nestes dias, caso o produto esteja com defeito, comunique nossa equipe de suporte pelo e-mail [email protected]

 

Trocas serão feitas somente se o produto estiver danificado, passando por uma análise técnica por nossa equipe.
Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.
Constatado defeito o cliente poderá optar por troca, devolução do valor pago ou bônus para futuras compras.

Sobre nós

ATENDIMENTO - SAC: (081)-3095.2289 DE SEGUNDA Á SEXTA- DAS 9h ÀS 17hs E-mail: [email protected] www.styllofashion.com

Pague com
Facebook
Newsletter

cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Loja segura
Visita Styllofashion.com.br em ShopMania