FORMAS DE PAGAMENTO

 

 

 

 POLÍTICAS DE PAGAMENTO

as compras efetuadas em nossa loja on-line, podem ser pagas por meio de depósito bancário,transferência bancária,boleto bancário à vista ou cartão de crédito (apenas com juros em até 12x).

os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele.vale lembrar que o prazo de envio começará a contar apenas após confirmação de seu pagamento pela rede bancária
 

*CARTÃO DE CRÉDITO:


VOCÊ PODE PARCELAR SUAS COMPRAS EM ATÉ 12X EM TODOS OS CARTÕES ( COM JUROS ). PARA PAGAMENTO À  VISTA, VOCÊ GANHA TODOS OS DESCONTOS E DEPENDENTO DO VALOR DA COMPRA, O FRETE PODE SAIR TOTALMENTE GRÁTIS !!

NO CASO DE PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO, SERÁ COBRADO JUROS DE 16% EM CIMA DO VALOR DA COMPRA. E O PRAZO PARA ENVIO DOS PRODUTOS É DIFERENCIADO,( SÃO 16 DIAS ÚTEIS PARA ENVIO ).  ESSE PRAZO É NECESSÁRIO, POIS É O TEMPO EM QUE A INTERMEDIADORA DE CARTÃO ( PAGSEGURO) LEVA PARA NOS REPASSAR OS VALORES DA VENDA. JÁ SE O CLIENTE OPTAR POR PAGAMENTO ÀVISTA, VIA DEPÓSITO BANCÁRIO ou BOLETO BANCÁRIO, O ENVIO OCORRERÁ EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS. ( É O MEIO MAIS RÁPIDO DO CLIENTE RECEBER SEUS PRODUTOS E COMEÇAR A GANHAR DINEIRO !!! )  DURANTE ESTE PERÍODO,SE O CLIENTE ENTRAR COM DISPUTA NO PAGSEGURO, O DINHEIRO SERÁ DEVOLVIDO AUTOMATICAMENTE E O PEDIDO SERÁ CANCELADO DE IMEDIATO .

 

 

 

OBS: TODOS OS NOSSOS PEDIDOS SÃO ENVIADOS COM NOTA FISCAL ( PARA TOTAL SEGURANÇA DO CLIENTE )

DÚVIDAS, CLIQUE NO LINK: www.styllofashion.com.br/contato

ou via e-mail: sac@styllofashion.com

OBS: PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO APENAS COM JUROS !!

 
 
 
 

BOLETO BANCÁRIO

O cliente tem o prazo máximo de 2 dias para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado. POR FAVOR, SÓ EFETUE SEU PEDIDO SE REALMENTE FOR DAR CONTINUIDADE COM SUA COMPRA.

A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela rede bancária, que pode levar de 1 a 3 dias úteis, dependendo do horário de pagamento. o envio do pedido só ocorrerá 6 dias úteis após confirmação do pagamento pelo banco. OBS: pedimos este prazo por que exige todo um processo de expedição: baixa de produtos em estoque, conferencia, baixa em sistema, embalagem do pedido,emissão de NOTA FISCAL.

OBS: OS PRODUTOS SÓ SERÃO ENVIADOS  5 DIAS ÚTEIS APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. NÃO TRABALHAMOS ENVIANDO MERCADORIA NA SEGUNDA FEIRA.

OBS: NÃO TRABALHAMOS COM RECEBIMENTO DE CHEQUES

 
 
 
          
 
 
 
 

VALOR DO FRETE

TEMOS A PREOCUPAÇÃO DE COTAR O MENOR PREÇO POSSÍVEL DO FRETE PARA O CLIENTE. POR ISSO,  SÓ INFORMAMOS O VALOR DO FRETE APÓS RECEBERMOS O PEDIDO DO CLIENTE. POIS, PESQUISAMOS O MENOR VALOR POSSÍVEL NAS PRINCIPAIS TRANSPORTADORAS DO PAÍS.

O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ESTE VALOR SERÁ ENVIADO PARA O E-MAIL DO CLIENTE AUTOMATICAMENTE LOGO APÓS ELE FINALIZAR O PEDIDO. ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

Frete Grátis   para compras acima de R$ 3.000,00, ( EXCETO REGIÃO NORTE e CENTRO OESTE ).  para compras abaixo deste valor o frete será cobrado normalmente. Condição válida para todas as modalidades de entrega, exceto entrega expressa ou agendada.

 
 
 
 
 

EXTRAVIO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de nosso formulário de contato ou call center, o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra. 

 

POR FAVOR, SEJA PACIENTE !

 

A maioria dos pedidos vai levar 1 á 6 dias para concluir a verificação, embalagem e processo de expedição. Se você precisar de informações adicionais sobre a localização de seu pedido, por favor abra um bilhete no sistema de apoio nosac@styllofashion.com) citando seu número de pedido e seu nome.  nós vamos ajudá-lo.

IMAGEM

 

Sobre nós

ATENDIMENTO - SAC: (081)-3095.2289 DE SEGUNDA Á SÁBADO DAS 8:00 ÀS 20:00hs E-mail: sac@styllofashion.com

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal Visita Styllofashion.com.br em ShopMania