TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

GARANTIA:

 

1) Qual garantia o cliente terá?
Garantimos a troca dos produtos em até 7 dias após o recebimento do mesmo por parte do cliente. OBS: ( se houver defeito de fabricação ).

2) Quem paga os custos de envio na troca dos produtos?
a) O Cliente paga o frete, se constatado o mau uso dos produtos ou não sendo defeito de fabricação;
b) A empresa styllo Fashion paga o frete, se constatado algum defeito de fabricação;

c) NÃO ACEITAMOS TROCA  por opção ou arrependimento do cliente, os custos de frete devem ser arcados pelo próprio cliente. TANTO PARA DEVOLUÇÃO, QUANTO PARA REENVIO.

d) OBS: como somos um atacado que trabalha com preços populares para lojas populares, não havendo disponibilidade do produto comprado, será enviado na mesma linha produto semelhante sem perder a categoria ou linha de modelo.

LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA !

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1) Instrução para devolução de produtos com defeito:
a) Separe os produtos a serem trocados e nos envie com suas etiquetas originais e com a cópia da nota fiscal ou orçamento pago, emitidos com os produtos.

b) Entre em contato conosco via e-mail sac@styllofashion.com informando sobre as trocas. Informe a referência e a quantidade dos produtos a serem trocados. Após este procedimento, entraremos em contato com você, em até 48 horas úteis, para poder auxiliar na troca do produto.

 

ATENÇÃO !

* O cliente paga as custas do envio e retorno dos produtos a serem trocados e nós reembolsamos num prazo de até 10 dias úteis após recebimento da troca por parte da nossa empresa, se constatado o defeito de fabricação.
* Caso não sejam constatados defeitos de fabricação, emitiremos um laudo técnico e enviaremos junto ao produto com frete à cobrar, para o cliente responsável e o mesmo não terá direito a reembolso do frete;
* O prazo para análise técnica é de 8 dias úteis;
* Enviaremos os produtos trocados, reparados ou originais para o endereço do cliente assim que feita a análise técnica, no endereço cadastro

* Não Vendemos por consignação, não trocamos produtos simplismente porque o cliente não gostou, todos os lotes tem informações como tamanho, matéria prima e variações de cores e/ ou estampas.

* Vendemos Produtos para Lojas de Preço único e Populares para o público Menos Exigente Classe C e D  não recomendamos para shoppings centers,boutiques e Público Classe A

OBSERVAÇÃO


* O envio só será gratuito se houver comprovação do defeito de fabricação. Caso não haja defeito de fabricação, será enviado por e-mail, uma cobrança para o cliente, no valor do frete, para ser pago à vista, pelo cartão ou boleto bancário. E a mercadoria só retornará para o cliente, mediante o pagamento do envio da troca.

 

 

Sobre nós

ATENDIMENTO - SAC: (081)-3095.2289 DE SEGUNDA Á SÁBADO DAS 8:00 ÀS 20:00hs E-mail: sac@styllofashion.com

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal Visita Styllofashion.com.br em ShopMania